Powered By Blogger

sábado, 16 de março de 2013

2º E.M. NOTURNO POLITÉCNICO

Aula passada lemos um trecho da história de Eurico, o presbítero e sua amada  Hemengarda. Apesar da "antiguidade" da história, uma história de amor é sempre uma história de amor, independente de quando é passada ou de quem são os envolvidos. Antes de lermos      houve uma referência do filme "Zorro", com Antônio Bandeiras devido a sua semelhança com algumas partes da história de Eurico.Se  tu lembras de algum outro filme, onde a mocinha estivesse correndo perigo e acabasse sendo salva pelo mocinho, deixa aqui teu comentário  junto com teu nome é claro. Tchau!!!!

3 comentários:

juh disse...

Não lembro de ter visto nenhum filme ou história parecido com a que estudamos na aula... Mas gostei muito e achei a história deles muito interessante... Juliana Campelo

Roberto Costa Junior disse...

Abutres tem fome – Clint Eastwood
o filme é muito legal e o mocinho sala a mocinha não é muito parecido com o do zorro, mas é interessante
..............roberto costa júnior

Unknown disse...

O Guarda costas - Um filme em que Frank Farmer (Kevin Costner), é contratado para ser o guarda costA de Rachel Marron (Whitney Houston),uma cantora e atriz que esta no auge de sua carreira.Está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras! Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem. Um filme muito interessante em que ele coloca sua vida em risco para salva -la.
...................................................................... GABRIÉLLY FARIAS

TARJETAS

TARJETAS
¿Ocurre lo mismo contigo?

LIBERTAD

LIBERTAD

FALSE FRIENDS

PARENTS = PAIS

RELATIVES = PARENTES

FALSOS AMIGOS


EMBARAZADA = GRÁVIDA


DICA DA SEMANA

Tão pouco = Muito pouco
Ela fala tão pouco.

Tampouco = Nem
Não và festa, tampouco eu.