Powered By Blogger

terça-feira, 6 de março de 2012

2012 CHEGOU PRA VALER!

             Mais um ano letivo se inicia. Estamos juntos de novo, estamos conhecendo pessoas novas, estamos conquistando novos espaços, reafirmando nossos próprios espaços, buscando algo... 
Tudo em meu entorno me influencia, me modifica, me transforma, mesmo que muitas vezes pareça que tomo minhas decisões e que mudo sozinho... Somos políticos todo o tempo nas nossas relações sociais, familiares e de trabalho. O mundo é político. Sigamos em paz, atrás daquilo que pensamos ser o nosso ideal, atrás daquilo que nos conforta, que nos anima, que nos engrandece e acreditando sempre que juntos podemos muito mais. Curta o vídeo e reflita! Um 2012 cheio de ações coletivas!
              Bom trabalho! Contem comigo!

Nenhum comentário:

TARJETAS

TARJETAS
¿Ocurre lo mismo contigo?

LIBERTAD

LIBERTAD

FALSE FRIENDS

PARENTS = PAIS

RELATIVES = PARENTES

FALSOS AMIGOS


EMBARAZADA = GRÁVIDA


DICA DA SEMANA

Tão pouco = Muito pouco
Ela fala tão pouco.

Tampouco = Nem
Não và festa, tampouco eu.